Veja a íntegra do interrogatório do tenente-coronel Mauro Cid na AP 2668

Cid foi o primeiro a ser interrogado em razão de sua colaboração premiada

O Supremo Tribunal Federal (STF) interrogou nesta segunda-feira (9) o tenente-coronel Mauro Cid na condição de réu da Ação Penal (AP) 2668, que apura a tentativa de golpe de Estado denunciada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

De acordo com a denúncia, Cid integra o Núcleo 1, ou “núcleo crucial”, de uma organização criminosa que buscava impedir o regular funcionamento dos Poderes da República e depor o governo legitimamente eleito.

Por ter fechado acordo de colaboração premiada no caso, ele foi o primeiro a ser interrogado. Ele estava acompanhado de seu advogado, Cezar Roberto Bitencourt.

Assista à íntegra do depoimento:

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
STF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + treze =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?