Roda de conversa com terceirizados e servidores discute a coleta seletiva no PJSC

Serventes, garçons, copeiras e encarregados do TJSC sede, Unidade Presidente Coutinho (UPC) e Fórum Des. Rid Silva, assim como servidores da Divisão de Serviços Gerais da Diretoria de Infraestrutura e da Secretaria de Foro da comarca da Capital participaram nesta semana de roda de conversa sobre coleta seletiva de resíduos no PJSC.

O evento aconteceu segunda e terça-feira (11 e 12/12), no auditório Thereza Tang, com quatro grupos de servidores e terceirizados. A iniciativa foi uma parceria firmada entre a Secretaria de Gestão Socioambiental, Diretoria-Geral Administrativa, Diretoria de Infraestrutura e a Secretaria de Foro da comarca da Capital – Fórum Des. Rid Silva.

A roda de conversa contou com palestras de servidores da Secretaria de Gestão Socioambiental e da Diretoria de Infraestrutura e do presidente da Associação de Coletores de Materiais Recicláveis, Leandro Modesto da Cruz. A associação é responsável pela coleta de resíduos recicláveis do PJSC. Durante sua fala, Leandro explicou sobre o funcionamento e processo de coleta e separação dos resíduos realizado pela ACMR.

A chefe da Divisão de Serviços Gerais da Diretoria de Infraestrutura, Vivian Fagundes Ferreira, explicou o porquê da realização do evento. “Essa roda de conversa mostra a importância da coleta seletiva no PJSC formando novos multiplicadores de conhecimento e agentes de mudança como profissionais e cidadãos”. Ao final das palestras, os ouvintes participaram de uma dinâmica que envolvia classificar os materiais apresentados ao seu destino correspondente.

 

 

 

 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros – Reg. Prof.: SC00445(JP)
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + vinte =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?