Revista Justiça & Cidadania de janeiro traz discurso do Procurador-Geral da República, Paulo Gonet Branco

Publicado em 09/01/2024

 

A capa da Revista Justiça & Cidadania de janeiro traz o discurso do Procurador-Geral da República, Paulo Gonet Branco, recém-empossado no cargo para um mandato de dois anos. “Temos um passado a resgatar, um presente a nos dedicar e um futuro a preparar. O Ministério Público vive um momento crucial na cronologia da nossa República democrática. O instante é de reviver na instituição os altos valores constitucionais que inspiraram a sua concepção única, na história e no direito comparado”, afirmou, na abertura da solenidade de posse, ocorrida em dezembro com a participação de autoridades dos Três Poderes da República.

Esta edição traz artigos sobre os resultados do Estudo Demográfico da Advocacia Brasileira (PerfilAdv), a independência e autonomia dos magistrados, bem como os riscos da superposição de atribuições na Defensoria Pública. Os textos são assinados por juristas, magistrados e especialistas renomados. Confira a cobertura do 6º Seminário Jurídico de Seguros, promovido pela Revista JC em parceria com a Enfam e apoio da CNSeg. E, ainda, os destaques do 8º Fórum Nacional das Corregedorias (Fonacor) e dos trabalhos desenvolvidos no CNJ e STF.

Para ler a edição completa da Revista JC ,basta acessar o site www.editorajc.com.br

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TRF2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 9 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?