Wladimir nega reajuste de tarifas solicitado pela empresa Águas do Paraíba

Concessionária reivindicou aumento de 11,98% na tarifa de água e esgoto; negativa do prefeito acontece pela segunda vez

Assim como no ano passado, o prefeito Wladimir Garotinho despachou decisão contrária ao requerimento encaminhado pela Concessionária Águas do Paraíba onde a empresa, responsável pelo fornecimento de água e tratamento de esgoto no município, requeria reajuste anual contratual e tarifário sobre os serviços prestados. O prefeito negou, mais uma vez, a solicitação, seguindo recomendação da Câmara.

Desta vez, a concessionária requereu um reajuste na tarifa de água e esgoto de 11,98%.

Ilustração

Em 2022, o reajuste pedido pela empresa era de 20%. À época, a decisão do prefeito seguiu orientação da Câmara, que no dia 18 de dezembro de 2021, votou contrária a prestação de contas apresentada pela concessionária Águas do Paraíba durante sessão ordinária.

O documento recomendou a reprovação do relatório da empresa enumerando divergências e sendo rejeitado por unanimidade.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da concessionária Águas do Paraíba, e aguarda um poscionamento da empresa a respeito da decisão do prefeito Wladimir.

Com informações da Secom/PMCG.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
J3NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?