Wladimir anuncia Restaurante Popular em Guarus e aquisição de veículos

O anúncio foi feito após reunião com a secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Rosangela Gomes

O Prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, anunciou, nesta segunda-feira (06), a tramitação da abertura do Restaurante Popular de Guarus, além de recursos para aquisição de veículos para instituições de assistências sociais. O anúncio foi feito após reunião com a secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Rosangela Gomes, na sede do órgão, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o prefeito estava acompanhado da primeira-dama do município, Tassiana Oliveira.

Wladimir Garotinho agradeceu o apoio do Governo do Estado e da secretária e deputada, Rosangela Gomes, para o município de Campos. Até o momento, a Prefeitura ainda não divulgou data de entrega dos veículos e abertura do novo Restaurante Popular.

“Obrigado ao Governador Cláudio Castro e a Secretária Estadual de Assistência Social, deputada Rosangela Gomes, por acelerar os trâmites burocráticos. Estamos conseguindo recursos com ela para adquirir veículos para instituições de Campos como Apoe, Apae, Apape e Educandário dos Cegos. E, ainda, realizando os trâmites para o restaurante de Guarus, um sonho para a população do subdistrito. O governador prometeu e a Rosângela, junto com a gente, vai ajudar a realizar”, disse o Prefeito Wladimir Garotinho.

A Secretária Rosangela Gomes falou da importância da reunião. “Quero agradecer por todo apoio e retribuir com essa parceria, que está dando certo. Quero dar celeridade à nossa população que mais precisa e combater a fome, como é pedido do nosso governador Claudio Castro em todo o nosso Rio de Janeiro. E, também, dar instrumentos para aquisição de veículos e, através de orçamento, o prefeito e a primeira-dama consigam comprar e entregar as instituições e, assim, apoiar ainda mais a prestação de serviços na assistência para a população. Estamos juntos para apoiar quem mais precisa, a cidade de Campos pode contar com o apoio do Estado”, declarou.

Fonte: Prefeitura de Campos

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − doze =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?