Visitas guiadas promovidas pelo TJSP podem ser agendadas pela internet

Eventos são gratuitos e abertos ao público.

Aqueles que desejam conhecer um pouco mais da história do Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça de São Paulo, do Museu do Tribunal, localizado no Palacete Conde de Sarzedas, e do acervo cultural do Judiciário paulista, além do trabalho desenvolvido pelo Arquivo e Gestão Documental e pela Biblioteca, podem participar de tours virtuais ou presenciais. Oferecidas gratuitamente pelo TJSP, visitas podem ser marcadas na página do agendamento, bastando aos interessados escolher evento, dia e horário.
De qualquer local do Brasil, ou mesmo em outro país, é possível acessar a página e preencher os dados solicitados. Em seguida, será enviado um e-mail de confirmação. Depois é só aguardar o dia selecionado.
No caso do Palácio, as visitas ocorrem de segunda a sexta-feira, em dois horários: das 10 às 11 horas e das 15 às 16 horas. Os tour presenciais acontecem diariamente às 14 horas. Instituições, estudantes e público em geral podem participar. Há emissão de certificado quando realizadas para instituições.
No Museu, as visitas são diárias, virtuais às 11 e às 14 horas e presenciais às 13 e às 16 horas. Também há atestado de participação individual mediante permanência em 70% do evento.
O terceiro e mais novo tour, o Memória TJSP, é voltado aos que desejam conhecer a história e o acervo cultural da Corte paulista. Desenvolvida em parceria entre vários setores do Tribunal, a visita conta com breve tour ao Palácio da Justiça, Museu (tanto na sede, localizada no Palacete Conde de Sarzedas, como em outros núcleos), Arquivo e Gestão Documental e à Biblioteca. Agende sua visita!

Comunicação Social TJSP – TM (texto) / LF (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 6 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?