Vídeo: Quadrilha especializada em roubos de carga é detida pela PRF, na BR-101

Os suspeitos foram levados para a 123ª Delegacia Policial, em Macaé; eles são investigados por associação criminosa

Quatro homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 161 da BR-101, próximo ao trevo de Macaé, na madrugada desta terça-feira (17). Segundo informações da PRF, eles fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de carga.

Ainda de acordo com o órgão policial, os homens trafegavam pela estrada em um carro de passeio. Ao notarem a presença dos policiais em abordagem, um dos ocupantes do veículo arremessou um objeto para fora do carro. O item caiu próximo ao acostamento. Eles estacionaram o carro em seguida.

Em revista, foram encontradas bagagens com roupas pessoais e uma caixa com grande número de ferramentas profissionais. Posteriormente, foi encontrada no mato, às margens da rodovia, uma pistola que foi arremessada do carro.

A equipe da PRF afirma que o mesmo veículo estava envolvido com roubo de carga na cidade de Leopoldina, Minas Gerais.

Diante dos fatos, todos os ocupantes do carro foram conduzidos para a 123ª Delegacia Policial (DP), em Macaé. Eles serão investigados por porte Ilegal de arma de fogo; associação criminosa e tentativa de roubo.

Vídeo

 

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
J3NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − três =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?