Vídeo mostra efeitos da pancada de chuva de terça no interior do quartel do 5º GBM

Nas imagens é possível ver um grande volume de água invadindo cômodos e escorrendo pela escadaria que leva ao hall de entrada da unidade

Um vídeo que circula pelas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas mostra os efeitos da pancada de chuva do final da tarde e noite desta terça-feira (24) no interior do quartel do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), no Centro de Campos. Nas imagens é possível ver um grande volume de água invadindo cômodos e escorrendo pela escadaria que leva ao hall de entrada. Veja abaixo:

Uma fonte na corporação creditou o ocorrido à intensidade da chuva e afirmou se tratar de um “fato isolado”. De acordo com a secretaria municipal de Defesa Civil de Campos, choveu 69,4 milímetros em uma hora.

A sede do 5º GBM é parte do Projeto Nova Caserna, que faz manutenção preventiva e corretiva de todas as unidades do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. Ainda segundo a fonte, o prédio passa “reformas de revitalização da fachada e reforma de toda a cobertura do prédio, com substituição do madeiramento e das telhas”.

 

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 15 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?