Vídeo: Helicóptero tem pane durante voo na Bacia de Campos

Aeronave conseguiu pousar no heliporto de Farol de São Thomé; trabalhadores da área offshore estavam a bordo

Um helicóptero da empresa Líder Aviação fez um pouso de emergência no heliporto do Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes, na segunda-feira (16), após apresentar problemas técnicos durante voo sobre o mar. A aeronave transportava trabalhadores da empresa Ocyan. Flutuadores (espécie de bote) teriam sido acionados durante o trajeto. O Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro) pediu que o incidente fosse investigado.

De acordo com relatos dos passageiros, o helicóptero decolou de uma unidade marítima na Bacia de Campos e ficou e alguns minutos no ar.

“Começou descendo, descendo, dando pane. Uma janela abriu e graças a Deus ela não bateu na hélice. Foram entre 15 e 20 minutos de desespero, porque teve que ir devagar até o heliporto”, informou um dos trabalhadores em áudio compartilhado nas redes sociais. Um vídeo com imagens do sobrevoo no mar e dos flutuadores abertos também foi apresentado em mídias digitais.

A reportagem ainda não obteve posicionamento da empresa de transporte, nem das autoridades que cuidam do tráfego aéreo na região.

Vídeo

Matéria em atualização.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
J3NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?