Vereador Juninho Virgílio quebra caixão e cruzes colocados no Calçadão por manifestantes; VEJA VÍDEO

Duranta ação, Juninho, que é vice-líder do Governo na Câmara Municipal, estava acompanhando de assessores e do primo, o ex-vereador Thiago Virgílio

O vereador Juninho Virgílio (União Brasil) quebrou um caixão e cruzes com críticas ao governo municipal e ao prefeito Wladimir Garotinho colocados por manifestantes no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, durante protesto de comerciantes e moradores do Centro de Campos, na manhã desta sexta-feira (16). Durante a ação, Juninho, que é vice-líder do Governo na Câmara Municipal, estava acompanhando de assessores e do primo, o ex-vereador Thiago Virgílio. O Prefeito Wladimir Garotinho e representantes dos setores produtivos de Campos estão reunidos desde o fim da manhã para discutir o assunto.

Até a chegada de Juninho Virgílio, a manifestação transcorria de forma pacífica. O ato tinha como objetivo chamar à atenção da Prefeitura e dos vereadores por conta de uma série de problemas estruturais e pelo esvaziamento do comércio e afastamento de consumidores.

A reportagem entrou em contato com o vereador Juninho Virgílio, mas ainda não obteve retorno.

Veja o vídeo abaixo:

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?