Vepera convoca apenados para apresentação bimestral obrigatória de fevereiro

A Vara de Execuções das Penas em Regime Aberto do DF (Vepera) convoca para apresentação bimestral as pessoas que cumprem prisão domiciliar/livramento condicional e suspensão condicional da pena. A referida apresentação à Vepera, referente ao mês de fevereiro, ocorrerá de 1º/2 a 14/2.

O comparecimento pode ser realizado remotamente, pelo site saref.tjdft.jus.br (para as pessoas que já tiverem realizado o cadastro), ou presencialmente, no Fórum Professor Júlio Fabbrini Mirabete, localizado no SRTVS, Q. 701, Bloco N, lote 08, térreo, das 12h às 19h.

ATENÇÃO: a apresentação bimestral é obrigatória. O não cumprimento das condições do benefício é falta grave que exigirá comparecimento à Vepera para esclarecimentos. O não comparecimento poderá gerar mandado de prisão e regressão ao presídio.

Saref

O projeto de inteligência artificial Saref foi implementado pelo TJDFT em 2021 com objetivo de agilizar a apresentação de uma população de 20 mil apenados à Vepera. O sistema utiliza algoritmos de reconhecimento facial, o que auxilia e moderniza o controle de presença da unidade por meio remoto.

Acesse aqui o calendário anual referente à prisão domiciliar/livramento condicional, com todas as orientações.

Acesse aqui o calendário anual referente à suspensão condicional do processo, com todas as orientações.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJDFT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + dezesseis =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?