VARA DA INFÂNCIA DE CAXIAS REALIZA EVENTO DE PÁSCOA PARA CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE ACOLHIMENTO

A alegria invadiu o Fórum de Duque de Caxias, na Baixada fluminense, nesta segunda-feira (17/04). Durante toda a tarde, o cenário era de sorrisos, muitos deles ainda com dentinhos de leite, e a sonoridade, composta por gritinhos infantis de empolgação e encantamento. Mais de cinquenta crianças e adolescentes de seis abrigos da região participaram do Lanche de Páscoa, organizado pela juíza Juliana Kalichsztein, da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso do município.

A festinha tinha salgadinhos, algodão doce, coelhinhos e ovos de chocolate. Os pequenos também ganharam brinquedos e receberam uma visita especial: os Coelhinhos da Páscoa!

“Todos os anos recebemos doações de magistrados, promotores, defensores, servidores, familiares e amigos. Com essas doações, comemoramos o Dia das Crianças e o Natal. Esse ano de 2023 foi o primeiro que tivemos ideia de comemorar também a Páscoa”, explica a magistrada.

Participaram da ação os abrigos: Reviver, Renascer, Lar Jesus é amor, Casa de Passagem, Betel e Casa Comunitária.

“A reação das crianças foi incrível! Gritaram e agarraram os personagens. Tiraram fotos e comeram todo o lanche. Foi muito emocionante e, ao mesmo tempo, gratificante poder proporcionar um pouco de alegria na vida desses pequenos”, considerou a juíza.

MG/FS

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 18 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?