Um Sonho Que Se Transformou em Pesadelo

Formatura da turma de 2023.1 da Uniflu

O anseio de todo aluno de graduação, independentemente da área de estudo, é a festa de formatura. Com os graduandos de direto não foi diferente: uma festa planejada por mais de um ano e custeada com grande esforço pelos alunos…

Tudo foi meticulosamente planejado para o aguardado dia da colação de grau e formatura. No entanto, a festa teve uma duração inferior a trinta minutos de cerimônia. A energia acabou, impossibilitando a conclusão do discurso do paraninfo da turma, o professor Tiago José. Além da presença de amigos, alunos e familiares, não apenas da cidade, mas também de outras localidades. Também estavam presentes autoridades como vereadores, secretário de governo, e até mesmo o prefeito da cidade de Campos dos Goytacazes, Wladmir Garotinho.

Foi um constrangimento inexplicável e de grande magnitude. O sonho de uma festa memorável permaneceu apenas no plano imaginário, pois a realidade os colocou na escuridão, privando-os das devidas homenagens em um dia tão crucial e irreversível.”

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 17 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?