TST recebe ministro-conselheiro da Embaixada dos EUA

Douglas Koneff participou de almoço de despedida e recebeu a medalha comemorativa dos 80 anos da CLT

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa, recebeu, nesta terça-feira (20), na companhia do ministro Augusto César, o ministro-conselheiro da Embaixada dos Estados Unidos da América, Douglas Koneff, para almoço de despedida em sua homenagem. Participaram também os diplomatas Josh Rubin, John Jacobs e Amani Lwanzo.

No almoço, o ministro destacou a importância da cooperação iniciada com a representação estadunidense, que tem produzido gestos concretos de aproximação bilateral em temas relativos à justiça social e, especificamente, ao Direito do Trabalho. Lembrou, a propósito, a realização conjunta da conferência sobre tráfico de pessoas, em dezembro de 2022, que contou com a presença de Kari Johnstone, diretora interina do Escritório de Monitoramento de Combate ao Tráfico de Pessoas do Departamento de Estado dos Estados Unidos.

O ministro-conselheiro foi agraciado com a medalha comemorativa dos 80 anos da CLT. Declarou, ao recebê-la, que se sentia lisonjeado por ter participado desse processo de construção de parceria entre a Embaixada e o TST, que continuará, segundo ele, a gerar frutos mesmo após a sua partida. Prevê-se, inclusive, a realização em agosto deste ano de evento em torno do filme “Pureza”. Também agradeceu a liderança do ministro Lelio, que, desde sua posse, vem defendendo o fortalecimento da cooperação com a Embaixada.

(Secom/TST)

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Encontro com ministro-conselheiro da Embaixada dos Estados Unidos da América, Douglas Koneff,
Fonte
TST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − três =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?