TRT da 7ª Região anuncia novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para candidatos de nível médio e superior; conheça os detalhes

Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cursos: Tecnologia da Informação – Cursos análogos: Jogos Digitais, Gestão de Tecnologia da Informação, Sistema da Informação, Engenharia de Software, Engenharia da Computação; Biblioteconomia; Secretariado Executivo; Ciências Econômicas; Sistemas e Mídias Digitais; Designer Gráfico; Ensino Médio.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$617,00 a R$863,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de março de 2023 até às 12h do dia 30 de março do mesmo ano, observando o horário de Brasília – DF, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível para ser realizada durante o período das inscrições. A prova abordará temas de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação do resultado final definitivo, podendo, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
PCI CONCURSOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − oito =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?