Tribunal de Justiça define a lista tríplice para o Tribunal Regional Eleitoral

Presidente do TJRJ, desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, preside sessão no Tribunal Pleno 

 

Os advogados Katia Valverde Junqueira, Marcus Henrique Niebus Steele e Rafael Cunha Kullmann foram escolhidos para compor a lista tríplice para o preenchimento de uma vaga de membro titular do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro – Classe Jurista, em razão do término do primeiro biênio da desembargadora eleitoral Kátia Valverde Junqueira.

A votação começou a ser realizada em ambiente eletrônico por meio do sistema eVOTO no dia 23 e terminou hoje, em sessão híbrida. Katia Valverde Junqueira e Rafael Cunha Kullmann foram escolhidos em primeiro escrutínio e Marcus Henrique Niebus Steele foi eleito em segundo escrutínio na sessão de hoje com 99 votos, tendo havido 34 votos brancos / nulos.

A sessão foi marcada por homenagens ao desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, que presidiu nesta segunda-feira, dia 30, seu último Tribunal Pleno como presidente do Tribunal de Justiça do Rio.

SF/FS

Foto: Brunno Dantas/TJRJ

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 3 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?