TRF3 convoca candidatos para prova de capacidade física do concurso para o cargo de agente da polícia judicial

Avaliações serão realizadas nas cidades de São Paulo/SP e Campo Grande/MS

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) publicou, no Diário Oficial da União, em 18, 19 e 23 de janeiro, os Editais nº 11/2024, nº12/2024 e nº 13/2024 de convocação para a prova prática de capacidade física de técnico judiciário da área administrativa, especialidade agente da polícia judicial. A avaliação será realizada em 4 de fevereiro.

A etapa é referente ao concurso público nº 1/2023, destinado ao provimento de cargos do TRF3 e das Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul.

A relação dos convocados, locais e horários estão descritos nos editais. Os dados também podem ser obtidos no site da Vunesp e pelo Disque Vunesp, telefone (11) 3874-6300, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas.

Para a prova prática de capacidade física, o participante deverá comparecer com ao menos 60 minutos de antecedência do horário previsto, apresentar documento de identificação, assinar o “Termo de Responsabilidade do Candidato” que será fornecido no local da avaliação e entregar atestado médico conforme especificações e modelo expressos no edital.

As avaliações serão realizadas no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP), localizado na Praça Professor Rubião Meira nº 61, Cidade Universitária, em São Paulo/SP e no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, na Avenida Júlia Maksoud, nº 815, Monte Castelo, Campo Grande/MS.

Todas as informações podem ser obtidas nos editais nº 11/2024 e nº 12/2024 e nº 13/2024.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TRF3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 9 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?