TRF2 sedia em dezembro o I Congresso de Cooperação Judiciária do Fojurj

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) e o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1), através da Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf), da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), da Escola Judiciária Eleitoral do Rio de Janeiro (EJE/RJ) e da Escola Judicial do TRT da 1ª Região (Ejud1), realizarão, no dia 6 de dezembro de 2023, das 8h30 às 12h30, no Auditório do TRF2 (Rua Acre 80, 3º andar, centro do Rio), o I Congresso de Cooperação Judiciária do Fórum Permanente do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (Fojurj).

O evento tem como público-alvo: magistrados, servidores, advogados, defensores públicos, membros do Ministério Público e estudantes de Direito. As inscrições podem ser feitas da seguinte forma: Juízes federais da 2ª Região: https://www7.trf2.jus.br/cae. Demais do público-alvo: pelo formulário eletrônico neste LINK.

As palestras do I Congresso de Cooperação Judiciária do Fojurj contam como pontuação para fins de promoção de magistrados relativa a eventos. E contam ainda como horas de estágio pela OAB/RJ.

Confira abaixo a programação completa.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TRF2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?