TRF2 forma nova turma de mediadores e conciliadores

A Escola de Mediação do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) realizou, na manhã de hoje, 11 de dezembro, no Auditório da Corte, cerimônia de entrega de certificados aos alunos que concluíram os Cursos de Formação de Conciliadores e Mediadores Judiciais.

A mesa diretora do evento foi composta pelas juízas federais Paula Patrícia Provedel Mello Nogueira, representando a Presidência do TRF2; Aline Alves de Melo Miranda Araújo; e Cristiane Conde Chmatalik, ambas convocadas em auxílio ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos da 2ª Região (NPSC2).

Em função do estágio supervisionado exigido para a certificação (60 horas), os alunos concluem o curso em datas diferentes, uma vez que depende da disponibilidade de cada um para fazer a parte prática, já que só a parte teórica é definida. Sendo assim, a cerimônia englobou formandos das turmas de conciliadores/mediadores de 2021 a 2023.

Na ocasião, oito conciliadores judiciais e quatro mediadores judiciais receberam o certificado. Após a certificação, os conciliadores e mediadores judiciais estão aptos para a condução de audiências de conciliação em diversas matérias.

Clique para assistir, na íntegra, a cerimônia de entrega de certificados pelo canal do TRF2 no YouTube.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TRF2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + oito =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?