TRF2 dá sequência ao primeiro curso de 2023 para formação de conciliadores

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos da 2ª Região (NPSC2) realizou na segunda-feira, 17/3, o primeiro encontro presencial do curso de formação de conciliadores, que teve início no dia 14, com uma aula síncrona, por videoconferência. A ação de capacitação é realizada por meio da Escola de Mediação da 2ª Região.

Nessa turma estão inscritos 47 alunos. Na aula presencial, que teve lugar no auditório do prédio-sede do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), houve a apresentação dos integrantes do NPSC2, bem como de conceitos relevantes do curso e, ainda, foi realizada uma atividade dinâmica. Após a aula, os alunos foram conduzidos em uma visita guiada até as instalações do núcleo responsável pelas ações do TRF2 direcionadas à solução de conflitos por via da conciliação entre as partes.

 


O NPSC2 realizou o primeiro encontro presencial do curso de formação de conciliadores

A parte teórica do curso será finalizada no dia 29 de maio, cumprindo-se uma carga horária de 54 horas.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TRF2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?