TJRJ PROMOVE LIVE NO INSTAGRAM DIA 27/4 SOBRE PROTOCOLO DE SEGURANÇA NAS ESCOLAS

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) promove, no dia 27 de abril (quinta-feira), às 17h, uma live no seu perfil no Instagram para debater a importância do protocolo de segurança para escolas: medidas de prevenção, o papel dos educadores e a participação dos pais na segurança escolar. O evento busca conscientizar sobre a necessidade de ações efetivas na promoção de ambientes escolares seguros e acolhedores.

A live contará com a participação da juíza Vanessa Cavalieri, da Vara da Infância e da Juventude da Capital, a diretora e cofundadora do ISA-ADRS, Celia Passos, e a mestranda em História pela UFF, Cecilia Matos.

O presidente do TJRJ, desembargador Ricardo Cardozo, destaca a importância do tema.

“A segurança nas escolas é um tema extremamente relevante e atual. É nosso dever, enquanto instituição, promover o debate e a conscientização sobre a criação de ambientes educacionais seguros e saudáveis para nossas crianças e jovens”, disse.

Para participar, basta acessar o perfil do TJRJ no Instagram (@tjrjoficial) e seguir a rede social, que conta com mais de 110 mil seguidores. Quando começar a live, o Instagram notifica o público.

FB

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 16 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?