TJMG irá sediar reunião preparativa para o Carnaval em BH

Encontro será nesta sexta-feira (27/1), às 10h, na Sede do Judiciário mineiro

Not---Fachada-sede-TJMG1.jpg

(Reunião será realizada ás 10h, no Edifício-Sede do TJMG (Crédito: Juarez Rodrigues/TJMG)

 

Representantes de diversas instituições irão se reunir na sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), nesta sexta-feira (27/1), às 10h, para discutir soluções conjuntas a fim de assegurar que o Carnaval em Belo Horizonte transcorra com total segurança. A expectativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) é de que a festa reúna cerca de 5 milhões de foliões na capital mineira.

A reunião será conduzida pelo superintendente Jurídico Institucional do TJMG, desembargador Gilson Soares Lemes, que destaca a importância de se ampliar o diálogo entre os órgãos, a fim de dar mais agilidade e eficácia na análise das questões que chegam ao Judiciário, no período.

Participam do encontro desembargadores e juízes da Comarca de Belo Horizonte, que estarão no plantão no Carnaval, e representantes da PBH, da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur) e da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans).

Serviço

  • Reunião sobre o Carnaval em BH
  • Dia 27/01, às 10h
  • Edifício Sede do TJMG, 12º andar
  • Avenida Afonso Pena, 4.001, bairro Serra

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?