TEM INTERESSE EM ESTAGIAR NO TRT-2? FAÇA SUA INSCRIÇÃO E PROVA ON-LINE ATÉ AS 12H DO DIA 5/12

A Justiça do Trabalho da 2ª Região está com edital aberto para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estágio remunerado e não-obrigatório.

A seleção oferece 17 vagas na área de Direito, uma vaga na área de Arquivologia e cadastro reserva nas áreas de: Direito, Comunicação Social – Jornalismo, Logística, Arquivologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Arquitetura e Urbanismo e Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental ou Ciências Socioambientais.

As inscrições e provas on-line, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas gratuitamente até às 12h do dia 5 de dezembro. Para isso, as pessoas interessadas devem acessar a página do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), responsável pela coordenação técnico-administrativa do processo. Podem participar estudantes regularmente matriculados e que estejam cursando do 3º ao penúltimo semestre dos cursos listados acima.

O valor da bolsa é de R$ 1.212 por mês, para jornada de 20h semanais, distribuídas em 4h diárias, de acordo com o interesse da Administração e disponibilidade do(a) candidato(a) aprovado(a), observado o horário de funcionamento das unidades do Regional.

Vale lembrar que o estágio tem duração máxima de dois anos e não caracteriza vínculo empregatício entre o estagiário e o TRT-2, nos termos da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.

Inclusão

O(a) candidato(a) trans (travesti ou transexual) que desejar atendimento pelo nome social e ainda não possui documentos oficiais retificados com o nome, pode fazer a opção por essa forma de tratamento no ato da inscrição.

De acordo com o edital, está assegurado às pessoas com deficiência (PCD), aprovadas no processo seletivo, o percentual de 10% das vagas oferecidas. Também está garantido aos(às) candidatos(as) negros(as), que tenham sido aprovados(as) na seleção, o percentual de 30% das vagas ofertadas.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TRT2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?