Veja vídeos ao final das informações – As polícias Civil e Militar foram acionadas no início da manhã desta quarta-feira (04/01), em Campos, para verificar um suposto artefato explosivo dentro de um comércio de hortifruti, no cruzamento da Rua Benta Pereira com Avenida José Alves Azevedo (Beira-Valão), perto do antigo camelódromo, na área central da cidade. A Ponte Leonel Brizola, conhecida como Ponte Rosinha, foi interditada no sentido Guarus-Centro, assim como as ruas no entorno do antigo camelódromo, em razão do risco de explosão. Há um relógio ligado ao artefato com horário de 10h05. O Campos 24 Horas entrevistou o dono do comércio onde a suposta bomba foi encontrada. (leia mais abaixo)
O Esquadrão Antibombas da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil foi acionado. O artefato foi encontrado por um funcionário do hortifruti nesta manhã. O trânsito Centro/Guarus está liberado na Ponte Rosinha.(leia mais abaixo)
O dono do comércio disse que encontrou o suposto artefato ao chegar para trabalhar. Ao levantar a porta do seu estabelecimento encontrou o material entre a porta e a mureta. Ele acionou o Corpo de Bombeiros que orientou para que não mexesse e nem se aproximasse. (VÍDEO 1 – Dono do comércio fala ao Campos 24 Horas | VÍDEO 2 – Campos 24 Horas mostra o local onde está a suposta bomba). Veja vídeos abaixo: