Suporte técnico será exclusivamente por sistema on-line

Mudança a partir de 25/3.

 

A partir do próximo sábado (25), o suporte técnico de sistemas do Tribunal de Justiça de São Paulo será pelo canal on-line. Novos chamados não poderão ser feitos pelos telefones de atendimento (0800 e número fixo para chamadas de celular). O suporte on-line receberá com exclusividade demandas relacionadas às secretarias de Tecnologia da Informação e da Primeira Instância, como dúvidas sobre peticionamento eletrônico; certidões; cálculos judiciais e custas; auxiliares da Justiça; sistema Push; entre outros assuntos.
No primeiro atendimento é preciso fazer um cadastro: basta clicar em “Novo Usuário”, preencher os campos e criar uma senha. Após o login, é preciso selecionar o assunto que deseja informações. A seleção correta agiliza o atendimento. As respostas são encaminhadas para o e-mail cadastrado e é possível acompanhar o andamento do pedido pelo portal.
O canal on-line é um suporte que envolve apenas questões técnicas. Os telefones e e-mails das unidades judiciais continuam funcionando normalmente. Para pesquisar telefones, endereços e horários de atendimento, acesse a lista telefônica do TJSP e pesquise por município, imóvel ou setor. Já a consulta aos e-mails institucionais está disponível neste link. Basta digitar a palavra de interesse (como o nome do fórum) e o sistema apresentará a lista de endereços eletrônicos.

Comunicação Social TJSP – CA (texto) / MK (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 14 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?