Servidores do TJSP participam de campanha de doação de sangue

Parceria entre instituições públicas. 
O Tribunal de Justiça de São Paulo participou, nos últimos dias 7 e 8, da campanha conjunta de doação de sangue realizada em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) e as Secretarias da Fazenda (Sefaz-SP), de Agricultura e de Turismo do Estado de São Paulo, na sede da Sefaz. Ao todo, 137 servidores coletaram 103 bolsas de sangue, que poderão auxiliar até 412 pessoas, já que uma bolsa pode beneficiar até quatro pacientes.
Essa foi a 3ª edição da campanha neste ano, que ocorre no mês em que se comemora o Dia Nacional do Doador de Sangue (25/11). O primeiro evento foi realizado em março, nas dependências do TCESP, quando foram arrecadadas 59 bolsas de sangue. Em agosto, foi a vez do Palácio da Justiça, sede do Judiciário paulista, sediar os trabalhos, com coleta de 76 bolsas.
Os trabalhos nos dias de campanha são desenvolvidos pela Fundação Pró-Sangue, que disponibiliza a estrutura logística. As pessoas que não conseguiram participar da campanha conjunta podem realizar agendamento on-line no site da Fundação (www.prosangue.sp.gov.br), bem como consultar os postos de coletas disponíveis na Capital e Grande São Paulo.
Comunicação Social TJSP – BC (texto) / Divulgação (foto)
Siga o TJSP nas redes sociais:

 

 

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?