Servidor da comarca de Barra Velha vai para o Guinnes Book, o livro dos recordes

O servidor Chrystian Borba, chefe do Juizado Especial Cível e do Cejusc na comarca de Barra Velha, e que desenvolve em paralelo carreira de atleta, registrou mais uma marca expressiva em sua trajetória desportiva. Teve seu nome inscrito no Guinnes Book, o Livro dos Recordes, ao participar recentemente de um evento mundial de conscientização de entidades públicas e privadas do mundo inteiro para a necessidade de preservar nossos oceanos, promovido pela Kite For The Ocean, entidade sem fins lucrativos com sede no estado do Ceará.

O feito reuniu 711 atletas, de 14 países, que tinham por desafio velejar 44 mil km, que representa uma volta em torno do globo terrestre. O grupo, no entanto, foi além, ao alcançar quase o dobro da meta planejada, cerca de 80 mil km, quase duas vezes a volta na terra, marca que contabilizou para o livro dos recordes. O evento ocorreu no último mês de setembro. Aliás, já é a segunda vez que o servidor registra essa conquista. Em 2019, Chrystian também esteve no Ceará e compôs a equipe com 596 atletas que fez a maior reunião de kitesufistas no mundo. Nesta semana, ele parte para Lima, capital do Peru, com aval da presidência do TJSC, onde representará o Brasil no campeonato Sul-Americano de Waveski.

Imagens: Divulgação/Arquivo Pessoal
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros – Reg. Prof.: SC00445(JP)

 

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + dezenove =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?