Sebrae realiza o 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras de Campos, na CDL

Evento contará com palestras e painel interativo com mulheres

O mês das mulheres ainda não acabou e o Sebrae Norte Fluminense segue em comemoração. Nesta quinta-feira (16), acontece, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 19h, o 1º Encontro das Mulheres Empreendedoras de Campos dos Goytacazes. Na programação, palestra com Paula Alexandrisky, especialista do Sebrae, sobre “Liderança das mulheres e o futuro do empreendedorismo feminino”, além de muito network com cerca mais 100 empreendedoras confirmadas. O evento é gratuito e tem vagas limitadas.

Para o coordenador regional do Sebrae, Guilherme Reche, a ação visa fortalecer o empreendedorismo feminino no município e região.

“Queremos enaltecer, prestigiar e apoiar as mulheres, para que tenham as melhores oportunidades e tomadas de decisão no ambiente de negócios. Que possamos fortalecer esse público que, naturalmente, já enfrenta diversos desafios históricos e tem o direito de alcançar excelentes posições e resultados”, disse.

O evento contará com a presença de parceiros institucionais e um painel interativo com lideranças femininas como a empresária e diretora da 12ª Subseção da OAB em Campos, Ludmilla Vaz; a empresária e delegada do Conselho Regional de Contabilidade, Fabiana Almeida; vice-presidente do Sindicato das Indústria de Vestuário de Campos, Monalisa Crespo e a representante da CDL Campos, Elaine Emerick.

Na oportunidade também será apresentado o Programa Sebrae Delas, que oferece treinamentos e consultorias em finanças, marketing, inovação,  comportamento e  atendimento, exclusivo para mulheres.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + catorze =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?