São João da Barra inicia recadastramento de beneficiários do Cartão Universitário no dia 24

Estudantes que integram o programa de bolsa da Prefeitura devem comparecer à secretaria municipal de Educação

Os estudantes de ensino superior beneficiados com o programa de bolsa de estudos da Prefeitura de São João da Barra, o Cartão Universitário, devem fazer o recadastramento para o primeiro semestre de 2023 entre os dias 24 e 31 de janeiro. Eles devem comparecer ao setor da Bolsa Universitária da secretaria municipal de Educação, na rua Coronel Cintra, 141 – Sede, das 9h às 16h.

Os documentos necessários para o recadastramento são: boleto e comprovante de pagamento referente a janeiro de 2023, declaração de matrícula emitida pela instituição constando que o aluno está matriculado no primeiro semestre de 2023 e o período, declaração de frequência emitida pela instituição referente ao segundo semestre de 2022 e declaração de CR (coeficiente de rendimento semestral), também emitido pela instituição, referente ao segundo semestre de 2022.

Na declaração de matrícula é necessário constar o CR semestral e a frequência semestral. Os documentos devem ser originais, assinados e carimbados pela instituição ou com assinatura eletrônica.

Segue o cronograma dos bolsistas:

24/01 – Isecensa
25/01 – Ucam e Uniflu
26/01 – Universo
27 e 30/01 – Estácio de Sá
31/01 – Demais faculdades

Fonte: Prefeitura de São João da Barra

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
POR ASCOM
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 6 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?