Rodrigo Bacellar pode criar um blocão de 40 deputados para enfrentar o seu próprio partido na ALERJ

Eleição para presidência da ALERJ acontece nesta quinta-feira

A jornalista Berenice Seara informou em sua coluna no Jornal Extra, no início da tarde desta quarta-feira (1º), que o deputado Rodrigo Bacellar (PL), pode formar um bloco de 40 deputados para enfrentar seu partido na eleição da Mesa Diretora da ALERJ. Segundo a colunista, Bacellar não gostou da ameaça de seu próprio partido contra correligionários que apoiam a sua candidatura. O PL formou maioria (nove dos 17 deputados) para apoiar Jair Bittencourt (PL), adversário de Bacellar. E, com isso, garantiu o direito de indicar o líder do partido e, consequentemente, os integrantes das comissões da casa.

Bacellar disse que, se for eleito, pretende ser o presidente de todos os deputados. Mas que não vai aceitar que o PL retalie os seus eleitores e que vai usar o regimento interno para protegê-los. Se for preciso, formará um blocão com os 40 deputados que o apoiaram, e passará o rolo compressor sobre o seu próprio partido.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?