Reunião define detalhes da logística do Carnaval na XV de Novembro

Desfile está previsto para acontecer nos dias 21 e 22 de abril

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) realizou nesta quarta-feira (29), no Teatro Municipal Trianon, reunião sobre a logística que a Prefeitura disponibilizará para Carnaval 2023. O Evento “Desfile dos Foliões 2023” está previsto para acontecer nos dias 21 e 22 de abril, na Avenida XV de Novembro. A Prefeitura de Campos dará a estrutura, enquanto o fomento para a subvenção das Escolas de Samba, Blocos de Samba e Bois Pintadinhos, virá de patrocínio da iniciativa privada.

Conduzida pela presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, a reunião contou com as participações do secretário Municipal de Ordem Pública, Jackson Sousa; do comandante da Guarda Civil Municipal, Wellington Levino; secretária de Serviços Públicos, Simone Oliveira; subsecretário de Infraestrutura e Operações da secretaria de Saúde, Genil Alves; representantes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi representado pelo Sargento Vicente.

“O evento “Desfile dos Foliões 2023” apresentará mini desfiles das agremiações carnavalescas do município, na XV de Novembro, em frente ao Teatro de Bolso Procópio Ferreira, conforme divulgação realizada no último dia 20. No encontro desta quarta-feira, alinhamos pontos importantes da logística dos desfiles, contando com ideias de todos os órgãos da municipalidade que serão nossos parceiros, visando oferecer um bonito evento aos munícipes”, detalhou a presidente da Fundação Oswaldo Lima, Auxiliadora Freitas.

O encontro contou, também com as presenças dos membros da Comissão Especial do Carnaval: o gerente de Formação em Arte e Cultura da FCJOL, Fabio Mattos, presidente da Comissão; o chefe de divisão de Cultura Popular, Marcelo Velasco e o chefe de divisão do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), Leonardo Braz.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?