RESTAURANTE-ESCOLA NO TJRJ SUSPENDERÁ AS ATIVIDADES PARA REFORMA A PARTIR DO DIA 1° DE DEZEMBRO

Notícia publicada por DECOI – TJRJ em 21/11/2023 17:52

A partir de 1º de dezembro, o Senac Restaurante-Escola TJRJ será fechado para realização de obras de reforma e adequações, de acordo com o Aviso nº. 305/2023, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo.

A decisão sobre a modernização do restaurante, que fica localizado no 4º andar do Fórum Central do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi tomada em reunião do presidente do TJRJ com o presidente da Fecomércio, Antonio Florencio de Queiroz Junior, em outubro deste ano.

O projeto da reforma foi realizado pelos arquitetos do TJRJ e do Senac. Serão feitas melhorias tanto no espaço do restaurante como nos equipamentos de cozinha, que acarretarão agilidade e mais qualidade no atendimento.

Inaugurado em fevereiro de 2022, o Senac Restaurante-escola TJRJ é o primeiro do Brasil em parceria com um Tribunal de Justiça.

Com capacidade para atender 800 pessoas por dia, a cozinha é formada por alunos dos cursos de Gastronomia.

 

 

Fotos: Rosane Naylor

Departamento de Comunicação Interna

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 6 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?