Projeto “Arte no Átrio” promove nova exposição no fórum de Itatiba

Mostra aberta ao público até 12 de abril.

 

  O Fórum Armando Rodrigues, da Comarca de Itatiba, promove, até 12 de abril, a exposição “Histórias que o povo (itatibense) conta”, do pintor local Cleverton Gomes. A mostra faz parte do projeto “Arte no Átrio”, que promove exposições artísticas gratuitas para visitação do público, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas.
O artista é conhecido em Itatiba principalmente pelas charges e por sua arte itinerante espalhada pela cidade e região, onde encanta o público desenhando caricaturas de pessoas de todas as idades. A mostra “Histórias que o povo (itatibense) conta”, foi inspirada em contos do povo local, de onde surgiram as obras divertidas que traduzem o imaginário e o humor da população.
Desde 2018, quando teve início, o projeto “Arte no Átrio”, já levou ao prédio mais de 40 instalações artísticas, grande parte delas assinada por artistas locais.

 

Serviço
Exposição “Arte no Átrio” – Cleverson Gomes
Data: até 12 de abril, das 13 às 17 horas
Local: Fórum Armando Rodrigues (Av. Barão de Itapema, 181 – Centro – Itatiba)
Entrada: Gratuita

 

Comunicação Social TJSP – TM (texto) / Divulgação (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 9 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?