Presidente recebe dirigentes do Banco do Brasil e trata sobre precatórios

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo, recebeu, nesta segunda-feira (22-05), dirigentes do Banco do Brasil para tratar de precatórios.

Estiveram no Gabinete da Presidência do TJPE o diretor de Negócios com o Setor Público do BB, Márcio Antônio Chiumento;  o gerente executivo de Governo,  Scott Kartegeane Linhares Camelo;  o superintendente Comercial Nordeste, Christiano José dos Santos Carvalho; o gerente de Soluções Governo DF, Sílvio César Cordioli, e o gerente geral BB Setor Público Pernambuco, Edilberto Passos.

Com o presidente do TJPE estavam o juiz assessor da Presidência Gleydson Lima, o secretário da Coordenadoria Geral de Precatórios, Maurício Rafael Santa Cruz, e o secretário de Finanças e Contabilidade, Liosvaldo  Xavier Lopes de Souza.

 

…………………………………………………………………………………..
Texto e foto: Saulo Moreira | Ascom TJPE

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + vinte =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?