Presidente do TSE cumpre agenda institucional na Espanha

Ministro Alexandre de Moraes visitará o Tribunal Constitucional espanhol e o Congresso dos Deputados, entre outras instituições

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, o ministro Ramos Tavares e o secretário-geral do TSE, José Levi, cumprem nesta semana agenda institucional na Espanha, com visitas a instituições públicas e a centros de estudos, entre outros.

Presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, cumpre agenda institucional na Espanha - 13.11....

Nesta segunda-feira (13), eles visitaram, em Madri, o Tribunal Constitucional, onde foram recebidos pelo magistrado Enrique Arnaldo, pelo secretário-geral adjunto, Juan Carlos Duque, e pelo advogado daquela Corte Ángel Sánchez Navarro.

Presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, cumpre agenda institucional na Espanha - 13.11....

De manhã, se reuniram com o professor Carlos Vidal, na sede da Facultad de Derecho de la Uned. Também estiveram reunidos com Orlando Leite Ribeiro, atual embaixador do Brasil junto ao Reino da Espanha e ao Principado de Andorra.

Próximos compromissos

Dentro da programação, nesta terça (14), eles também participarão de atividades acadêmicas do curso de Direito da Facultad de Derecho de la Uned e visitarão o Congresso dos Deputados.

Já na quarta (15), eles conhecerão o Centro de Estudios Políticos y Constitucionales (CEPC).

Na quinta (16), haverá reunião com o presidente do Tribunal Constitucional, magistrado Cándido Conde-Pumpido, e um encontro com o presidente da Junta Central Electoral da Espanha, Miguel Colmenero Menéndez de Luarca.

Na sexta (17), os representantes do TSE assistirão a uma sessão sobre organização e execução de eleições brasileiras na Espanha, no Consulado-Geral do Brasil em Madri.

RS/LC, DM

 

 

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − treze =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?