Prefeito Wladimir reeleito por unanimidade presidente da Ompetro

E disse que a prioridade desse biênio será tornar a Ompetro uma entidade de representação nacional, na defesa de todos os municípios recebedores de royalties

O prefeito Wladimir Garotinho foi reeleito por unanimidade presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo da Bacia de Campos (Ompetro) para o biênio 2023-2024, em reunião virtual realizada nesta quarta-feira (4), com a participação de prefeitos membros e do deputado federal Hugo Leal, atual secretário de Estado de Energia, Indústria Naval e Petróleo.
O prefeito Wladimir Garotinho disse que a prioridade desse biênio será tornar a Ompetro uma entidade de representação nacional, na defesa de todos os municípios recebedores de royalties. No Estado do Rio de Janeiro, por exemplo, eram 89 municípios arrecadadores e agora todos 92 recebem repasses, em função dos novos marcos legais e da expansão dos territórios de petróleo.
Mais informações no decorrer do dia.
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Por: Sérgio Cunha - Foto: César Ferreira
Fonte
PREFEITURA DE CAMPOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 5 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?