Prefeito anuncia concurso Campos dos Goytacazes RJ para 7 carreiras

Prefeito Wladimir Garotinho anuncia a realização de concurso Campos dos Goytacazes RJ para 7 carreiras fundamentais. Veja lista completa!

O prefeito Wladimir Garotinho anunciou que será realizado um novo concurso Campos dos Goytacazes RJpara sete carreiras fundamentais. O representante do município também revelou mudanças no pagamento do salário dos servidores.

Segundo Wladimir, as carreiras contempladas serão:

  1. Auditor Fiscal;
  2. Técnico Fazendário;
  3. Contador;
  4. Analista de Controle Interno;
  5. Assistente de Controle Interno;
  6. Educador Social; e
  7. Guarda Municipal.

O anúncio foi feito por meio de publicação nas redes sociais .

Wladimir Garotinho também falou sobre o novo prazo para pagamento do salário dos servidores da prefeitura.

“Assumimos uma prefeitura onde não se tinha o mínimo de compromisso com os trabalhadores, com planejamento e gestão temos garantido direitos. Hoje é possível anunciar mais um compromisso assumido por mim, a partir do mês de Maio o salário será sempre pago dentro do mês trabalhado”, disse o prefeito.

O prazo para o lançamento dos novos concursos para Campos dos Goytacazes RJ ainda não foi revelado. Mas, após o anúncio do prefeito, a expectativa é que os preparativos avancem e em breve novidades possam ser anunciadas.

Como foi o último concurso Campos dos Goytacazes?

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, realizou um concurso público para a Educação em 2014. Na época, foram oferecidas 330 vagas de nível médio e outras 15 para de professor de ensino religioso (graduados), totalizando 345 oportunidades, além da formação de cadastro de reserva.

Em 2019, o setor de Comunicação da Secretaria de Educação chegou a anunciar um novo edital para efetivos, que não avançou.

Para o nível médio, as vagas foram distribuídas pelos cargos de auxiliar de turma (200), inspetor de alunos (80) e acompanhante (50). Na época, a banca organizadora foi o Centro de Produção da Uerj (CepUerj). Os salários iniciais foram de R$1.337,27 e R$1.777,17, para os cargos de níveis médio e superior, respectivamente.

 

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, contendo 40 questões para o nível médio e 50 para o nível superior. No primeiro caso, as perguntas foram distribuídas por disciplinas de: Língua Portuguesa (dez), Informática (dez) e Conhecimentos Específicos (20).

Já os professores responderam a questões de Língua Portuguesa (dez), Conhecimentos Pedagógicos (15) e Conhecimentos Específicos (25). Para ser aprovado, em ambos os casos, foi preciso acertar, no mínimo, 50% dos pontos da prova.

Apesar do concurso para a Educação de Campos ter sido concluído há cinco anos, em junho deste ano teve início a posse dos 182 nomeados e convocados para os cargos oferecidos em 2014, na secretaria Municipal de Educação.

Depois de cinco anos de espera e seguindo um cronograma publicado na portaria nº 816/2019, os nomeados no cargo de acompanhante compareceram à sede da Prefeitura de Campos. No mesmo mês, os nomeados no cargo inspetor de alunos também tomaram posse.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Prefeitura de Campos dos Goytacazes RJ realizará novos concursos para sete áreas fundamentais, revela prefeito. (Foto: Divulgação)
Fonte
FOLHA DIRIGIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + vinte =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?