Porto do Açu recruta profissionais de níveis fundamental, médio e superior

As vagas são para diversas funções. Confira no levantamento do site Campos 24 Horas

O Porto do Açu, no quinto distrito de São João da Barra, está recrutando profissionais de nível médio, técnico e superior. As vagas são para assistente administrativo, líder de almoxarifado, supervisor de manutenção, servente de obras, analista financeiro sênior, pedreiro e servente de obras, entre outros. De acordo com levantamento do site Campos 24 Horas,  a empresa também tem vagas para pessoas com deficiência (PCD). (leia mais abaixo)

Confira os requisitos exigidos e algumas vagas de emprego ofertadas:  

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I (1 vaga) – É necessário o ensino médio completo, conhecimento em pagamentos, gestão de contratos e demais atividades administrativas do terminal. Sendo desejável graduação em administração ou outras áreas afins (concluída ou em andamento), conhecimento do BI, pacote office e sap.(leia mais abaixo)

LIDER DE ALMOXARIFADO (1 vaga) – Necessário graduação em administração, engenharia logística, desejável pós-graduação em gestão de materiais, conhecimentos em pacote office e ERP. (leia mais abaixo)

PEDREIRO (2 vagas) – Necessário o ensino fundamental. O profissional será responsável por orientar a escolha do material apropriado e na melhor forma de execução do trabalho, realizará trabalhos e manutenção corretiva de prédios, calçadas e estruturas semelhantes. (leia mais abaixo)

SUPERVIDOR DE MANUTENÇÃO I (1 vaga) – Necessário ensino superior completo em engenheira de produção, mecânica, automação, elétrica, eletrônica, mecatrônica ou naval. É desejável inglês avançado para a vaga. (leia mais abaixo)

ARMADOR (2 vagas) – Necessário ensino médio completo, profissional responsável por preparar a confecção de armações de estruturas de concreto e de corpos de prova, montar bancadas, máquinas de corte, relacionar materiais para armação de ferragens, selecionar vergalhões, medir ferragens e armações. (leia mais abaixo)

SERVENTE DE OBRAS (2 vagas) – Necessário ensino fundamental completo. Será de responsabilidade do profissional efetuar a carga, descarga e transporte de materiais, utilizando-se das próprias mãos, utilizando carrinho de mão ou ferramentas manuais, possibilitando a utilização ou remoção daqueles materiais. (leia mais abaixo)

ANALISTA FINANCEIRO (1 vaga) – Necessário ensino superior em administração, economia, contabilidade ou áreas afins, sendo desejável pós-graduação na área, domínio em Excel, inglês fluente, experiência em mercado financeiro com rotina de apresentações gerenciais de indicadores financeiros, elaboração de relatórios financeiros, projeções e analises financeiras.   (leia mais abaixo)

Os candidatos interessados em concorrer as oportunidades de emprego abertas devem acessar o site de vagas do Porto do Açu. Na página os profissionais irão encontrar a lista completa de cargos abertos, requisitos, atribuições e benefícios de cada vaga para confirmar a participação no processo seletivo é necessário selecionar a oportunidade desejada e criar uma conta de acesso na plataforma. (leia mais abaixo)

BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELO PORTO DO AÇU

Assistência odontológica

Assistência médica

Auxílio academia

Seguro de vida

Vale-refeição

Vale-transporte

Participação nos lucros ou resultados

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Foto: Divulgação.
Fonte
CAMPOS24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?