Pesquisa sobre serviços do STJ vai até o dia 19/5

Os profissionais do direito têm até o dia 19/5 para participar da Pesquisa de Percepção do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O objetivo é saber o que os profissionais de todo o país pensam dos serviços oferecidos e como percebem a atuação da corte.

A pesquisa faz parte do plano estratégico do STJ e visa a medir como a atuação daquela Corte é retratada pelos operadores do Direito. O resultado subsidiará o direcionamento de ações para melhoria do desempenho institucional e aperfeiçoamento
do relacionamento com o público externo do STJ. Além disso, está em alinhamento com as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o Poder Judiciário, bem como com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Considerando que todos os segmentos da área jurídica são impactados – direta ou indiretamente – pela prestação jurisdicional do STJ, a pesquisa é direcionada a magistrados, promotores, procuradores, defensores públicos, advogados, servidores da Justiça e outros profissionais que atuam na área.

Fonte: Com informações do STJ

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TRF2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − três =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?