Parlamentares sul-africanos visitam TSE em junho para conhecer sistema eletrônico de votação

Nesta quarta (10), representantes da Embaixada da África do Sul estiveram no Tribunal para alinhar detalhes da visita

Um grupo de três integrantes da Embaixada da África do Sul no Brasil esteve na tarde desta quarta-feira (10) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para alinhar os principais pontos de uma visita de 24 parlamentares sul-africanos ao país no próximo mês, de 26 a 29 de junho.

A comitiva sul-africana virá ao Brasil com o objetivo de conhecer os aspectos gerais do processo eleitoral nacional, com foco especialmente no sistema eletrônico de votação utilizado nas eleições. Entre os compromissos previstos, reuniões com magistrados do TSE.

Integraram o corpo diplomático sul-africano no encontro desta quarta-feira o ministro conselheiro Musawenkosi Aphane, o conselheiro político Bingo Thamaga e a adida policial Takalani Maemu. O grupo foi recebido pelo chefe da Assessoria de Assuntos Internacionais (AIN), Tiago Wolff Beckert, e pela assistente da unidade Ana Tarsila de Miranda.

JM/LC, DM

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 3 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?