Palmas Para Elas: Santa Vitória do Palmar, Três Coroas e Porto Alegre aderem à campanha

O primeiro dia da campanha Palmas Para Elas começou com a participação intensa de mulheres de diversas comarcas. Ao longo do mês de março, vamos publicar cada uma das fotos que recebemos, e, assim, conseguiremos bater palmas a todas.

Para participar é só mandar uma foto por whatsapp (51) 99971.8326 ou para o e-mail dicom-drp@tjrs.jus.br.

Pode ser uma, duas, três ou todas as colegas juntas. Lembra de colocar o nome completo de cada uma e a comarca em que atuam.

Vem com a gente bater Palmas Para Elas e prestar esta homenagem!

Palmas para as servidoras da Vara Cível de Santa Vitória do Palmar: Natalia Silva dos Santos, Memora Amaral Farias e Zilei Pereira Baes.

arte com fotos das servidoras do tjrs

Palmas para as servidoras da Vara Criminal de Santa Vitória do Palmar: Elisa Porto Rotta, Renata Braga Zauk, Mêmora Amaral Farias, Beatriz Azambuja Castro.

arte com fotos das servidoras do tjrs

Palmas para a Juíza e servidoras da Comarca de Três Coroas: Juíza Vivian Feliciano, Camila Moreira, Ana Laura Krummenauer, Fernanda dos Anjos, Ana Luiza Coracini, Camila Leal, Giana Marques da Mouta, Lúcia Rimolo.

arte com fotos das servidoras do tjrs

Palmas para a servidora Janaina Filuszteck Cezario, da 2ª Vara Cível do Foro Regional do 4º Distrito da Comarca de Porto Alegre.

arte com foto de uma servidora

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 12 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?