Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino realizará concerto dia 28 no Teatro Trianon

Espetáculo pelos 188 anos de Campos terá entrada franca

Um grandioso concerto da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino será a atração da noite do próximo dia 28, às 20h30, no Teatro Municipal Trianon, celebrando o aniversário de 188 anos Campos. O concerto tem entrada franca e os convites poderão ser retirados, na bilheteria do teatro, a partir desta terça-feira (21), das 10h às 17h, com o limite de três bilhetes por espectador. Pede-se a doação de 1 kg de alimento não-perecível, por bilhete retirado. O evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

No palco, os jovens músicos da ONG Orquestrando a Vida, sob a regência do maestro Brian Fleming, receberão, como convidados, a soprano Mariana Gomes e do tenor Roan Moraes, apresentando um programa eclético, com temas de Baden-Powell e Vinicius de Moraes, Gonzaguinha, Shostakovich, Alberto Ginastera, Freddie Mercury, Tchaikovsky, dentre outros grandes compositores. O espetáculo tem direção geral do maestro Jony William Villela Vianna e direção artística de Hodyllon Martins.

“Será uma noite muito especial, na qual celebraremos os 188 anos da elevação de Campos à categoria de cidade, mostrando nossa arte no palco da nossa terra. Nossa turnê já passou pelo Rio de Janeiro, Nova Friburgo e Petrópolis, mostrando que os nossos jovens representam sua terra com brilho e maestria”, pontua o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

A turnê Orquestrando a Vida 2023 tem patrocínio do Grupo Águas do Brasil, Enel, Arteris, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado do Rio de Janeiro, com produção da Dellarte, apoio da Orquestrando a Vida e realização do Instituto DellArte e Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil União e Reconstrução.

A Turnê Orquestrando a Vida é apresentada pelo Ministério da Cultura, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, com patrocínio do Santander.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − três =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?