Operação “Estrada da Fúria” prende líder de quadrilha de roubo de cargas

Ex-bombeiro militar é investigado de participação em delito

A Delegacia de polícia de Macaé deflagrou ontem a operação “Estrada da Fúria”, trabalho voltado à repressão de roubos de carga na cidade. O trabalho resultou na prisão de dois suspeitos, dentre eles um homem que é considerado líder de uma das principais quadrilhas de roubos de carga do interior do estado. Apesar da ação ter sido comandada pela delegacia de Macaé, os suspeitos foram presos em Campos. As investigações tiveram início após um roubo de carga ocorrido no Posto Alessandra, no início do ano. Na ocasião três indivíduos sequestraram um caminhoneiro que descansava no local, depois fugiram levando o caminhão e a carga.

A ação foi realizada por policiais da 123ª Delegacia de Macaé e contou com o apoio de policiais civis do 6º DPA (Departamento de Polícia de Área) e 134ª DP, de Campos. Através de busca e apreensão em outro endereço da cidade, os policiais puderam recuperar parte da carga, local onde o um dos suspeitos foi preso em flagrante pelo crime de receptação. De acordo com o registro da ocorrência o homem considerado líder da quadrilha especializada em roubo de cargas foi preso enquanto tentava fugir com o auxílio de um ex-bombeiro militar que também é investigado pelo crime de receptação. O ex-bombeiro foi detido por favorecimento pessoal. Os suspeitos foram levados para a 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?