Obra na Avenida 28 de Março mexe no trânsito de Campos nesta quarta-feira

Os motoristas estão tendo que fazer uma rota alternativa no trecho interditado

Uma intervenção para a realização da fresagem (raspagem do antigo asfalto) e a construção de nova camada asfáltica quente que está acontecendo nesta quarta-feira (1º), em Campos, causando mudanças no trânsito da Avenida 28 de Março, no sentido Penha-Pecuária, entre a Rua Oswaldo Tavares e Rua Doutor Felipe Uebe. Os motoristas estão tendo que fazer uma rota alternativa no trecho interditado.

O Instituto Municipal de Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT)  divulgou uma uma rota alternativa para os motoristas. Quem segue pela Avenida 28 de Março no sentido Penha-Centro devem optar por desvio nas ruas dos Goitacazes, Antônio Manoel, Arthur Bernardes e Avenida 28 de Março. No sentido Pecuária-Penha, seguem pela Avenida Arthur Bernardes, Caldas Viana e Saldanha Marinho, com alternativa de voltar para a Avenida 28 de Março pela Rua Marechal Floriano ou Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão).

Durante o momento em que a equipe de reportagem do J3News esteve no local, na manhã desta quarta, o trânsito fluiu normalmente. Os trechos estavam devidamente sinalizados para os motoristas. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campos para saber quando o trecho será liberado para o trânsito, mas ainda não obteve resposta.

Confira fotos da obra

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + dez =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?