OBRA COM COLETÂNEA DE ARTIGOS SOBRE A LEI DO INQUILINATO SERÁ LANÇADA NO TJRJ

“Comentários à Lei do Inquilinato”, obra coletiva em homenagem aos professores Sylvio Capanema de Souza e Geraldo Beire Simões, será lançada na próxima segunda-feira, 22 de  maio, às 17h, no Foyer do Tribunal do Justiça, no 10º andar do Fórum Central, na rua Dom Manuel s/nº, Lâmina I, Centro do Rio.

Os organizadores Werson Rêgo e Fábio de Oliveira Azevedo convidaram juristas militantes do mercado locatício para apresentarem um olhar atual e pragmático sobre o negócio jurídico da locação dos imóveis urbanos, norteando o trabalho daqueles que se dedicam ao estudo e à militância dessa área do Direito Civil.

A obra

Publicado pela Editora GZ, o livro trata da Lei de Locações. Apelidada de Lei do Inquilinato, um dos mais completos e respeitados institutos jurídicos do nosso país trouxe equilíbrio nessa modalidade contratual, uma vez que o mercado de locações é um dos ramos do Direito com mais beligerância e conflitos judiciais, além de sofrer diretamente as consequências das mudanças econômicas.

 

Departamento de Comunicação Interna

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + cinco =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?