Novos mobiliários no Hospital São José

As melhorias fazem parte das iniciativas do governo Wladimir Garotinho na modernização da saúde no município

A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS), segue investindo na estrutura das unidades de saúde. Nesta sexta-feira (31) foi a vez do Hospital São José receber novos mobiliários, como macas hospitalares, cadeira de rodas, estantes e beliche. As melhorias fazem parte das iniciativas do governo Wladimir Garotinho na modernização da saúde no município.

Superintendente de Gestão e Planejamento da FMS, Gilberto Nunes esclarece que o objetivo é oferecer mais conforto, bem-estar e qualidade a população. “Investir em novos mobiliários é ter a certeza de que vamos melhorar as condições de atendimento e de trabalho para os servidores. Estamos seguindo a orientação do Prefeito Wladimir Garotinho de buscarmos formas de atender todos os pacientes da melhor maneira”, explicou.

O chefe do Patrimônio da FMS, Eduardo Gonçalves, explicou que os novos mobiliários já estão sendo usados. “A demanda de atendimento no São José aumentou, então já nos mobilizamos e enviamos novos mobiliários para a unidade. Com os equipamentos vamos garantir a qualidade de atendimento à população da Baixada Campista”, informou.

Outras Aquisições

No começo do ano de 2023, a Fundação Municipal de Saúde adquiriu 21 novos ventiladores pulmonares possibilitando uma melhor assistência ao paciente que precisa de ajuda na respiração. Os equipamentos foram destinados para o Hospital Ferreira Machado, ao Hospital Geral de Guarus e ao Hospital São José.

 

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
CAMPOS 24 HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 6 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?