Nível de água começa a baixar nas ruas de Itaperuna após cheia de rio

Alguns bairros ainda estão com ruas completamente inundadas, mas Defesa Civil diz que nível do rio Muriaé está em estabilidade e há previsão de redução no volume de água ao longo do dia.

O volume de água começou a baixar nos rios e nas ruas de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, nesta terça-feira (10).

De acordo com a Defesa Civil, o nível de água do Rio Muriaé está em estabilidade desde a noite desta segunda e que a previsão é que o volume de água nas ruas comece a baixar de 4 a 5 centímetros por hora ao longo desta terça.

No distrito de Retiro do Muriaé, ainda há diversas ruas completamente inundadas. Moradores fizeram fotos e vídeos que mostram a situação ainda pela manhã. Marcas nas paredes e muros mostram a altura que a água chegou.

Na área central da cidade, a situação já está mais tranquila. A água já baixou e a Defesa Civil alerta para que motoristas e motociclistas tenham atenção no trânsito por conta das ruas poças de água, estrada molhada e possíveis buracos que podem não ficar visíveis por conta da água.

Na manhã desta terça, um caminhão que quebrou na Avenida Cardoso Moreira, no Centro de Itaperuna, às 18h30 da segunda-feira, ainda estava no local aguardando a manutenção da empresa, que é de outra cidade.

 

Fonte: G1

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
CAMPOS 24 HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + catorze =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?