Mutirão do Sistcon facilita diálogo entre Caixa e clientes

Nos dias 13 e 14 de dezembro, foi realizado no Sistema de Conciliação (Sistcon) do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) um mutirão de audiências de conciliação em processos que envolvem contratos comerciais realizados com a Caixa Econômica Federal.

Os conciliadores do Sistcon receberam durante dois dias advogados, prepostos e partes que tiveram seus processos selecionados na campanha “Tudo em dia com a Caixa”, que oferece descontos de até 90% para contratos realizados por pessoas físicas e jurídicas.

Objetivando aproximar clientes e a Caixa, foram realizadas sessões de conciliação no formato presencial, por videoconferência e híbrida para as partes que não puderam comparecer ao TRF4.

Além de acordos firmados durante o mutirão, as partes poderão seguir a negociação direta com as agências da Caixa até o dia 28 de dezembro, prazo final da campanha, pelo e-mail cigadpo09@caixa.gov.br.

Mais informações também podem ser obtidas no site https://investcaixa.gov.br/tudoemdia/Paginas/default.aspx#.

O mutirão aconteceu entre os dias 13 e 14 deste mês

O mutirão aconteceu entre os dias 13 e 14 deste mês
O mutirão aconteceu entre os dias 13 e 14 deste mêsA mutirão foi realizado na sede do TRF4, em Porto Alegre
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TRF4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − seis =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?