Mulheres no Judiciário: Juíza do TJDFT é destaque em matéria do Correio Braziliense

Juíza Auxiliar da Corregedoria da Justiça do DF  Clarissa Masili foi uma das personagens em destaque na reportagem “Mulheres ocupam espaço no sistema de Justiça mas equidade é sonho distante”, do Correio Braziliense, publicado no último domingo, 12/3.

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o jornal ressaltou o aumento da presença feminina no Poder Judiciário do Distrito Federal. Com relação ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), a matéria contou a trajetória profissional da Juíza Clarissa Masili que, ainda antes de concluir o curso de direito, ingressou no quadro de servidores do Tribunal e começou seus esforços para se tornar magistrada.

“Tive de abrir mão de muitos momentos de lazer e de descanso, de convivência com a família e, no meu caso, de usufruir da juventude”, relembrou a Juíza na entrevista ao jornal.

Além da magistrada do TJDFT, a reportagem também ouviu a Promotora de Justiça Fabiana Costa, do Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios (MPDFT), a servidora do TJDFT Elenara Oliveira de Souza, da Secretaria de Atendimento ao Jurisdicionado (SEAJ), e as advogadas Mariana Nery e Ildecer Amorim.

Leia a íntegra da reportagem do Correio Braziliense.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
por ACS — publicado há 4 horas
Fonte
TJDFT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?