Manifestantes pedem justiça após acidente que causou morte de jovem em Campos

Testemunhas contam que Kauã Fidelis Pessanha Nonato, de 18 anos, voltava da casa da namorada na madrugada de terça (14), em Santa Cruz, quando foi atropelado, e motorista fugiu sem prestar socorro a vítima.

Moradores fizeram uma manifestação na noite desta quinta-feira (16) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, pedindo justiça pela morte de um jovem na madrugada da última terça-feira (14).

Testemunhas contam que Kauã Fidelis Pessanha Nonato, de 18 anos, voltava da casa da namorada na madrugada de segunda para terça (14), em Santa Cruz, quando foi atropelado por um carro, e motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. O acidente ocorreu próximo à ponte da localidade.

Família conta que Kauã Fidelis Pessanha Nonato, de 18 anos, foi atropelado na madrugada de terça-feira (14) — Foto: Arquivo pessoal

As autoridades policiais ainda investigam as circunstâncias do acidente.

A mãe de Kauã, Vanessa Cristina Fidelis, esteve na delegacia central de Campos na última quarta-feira (15) para prestar depoimento.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Por Rhyann Souza, g1 — Campos dos Goytacazes
Fonte
g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 8 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?